Minha conta        Carrinho de compra :   0 itens
Busca :  

Login:
Senha:

* Esqueceu sua senha * Cadastre-se

Categorias

 
 
 
 
Downloads

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Mangás » Coleção
Gen Pés Descalços -1
Gen Pés Descalços -1 Click aqui para ampliar
Gen Pés Descalços -1
Keiji Nakazawa


Gen Pés Descalços (Hadashi no Gen, em japonês) é uma história autobiográfica. Seu autor, Keiji Nakazawa, tinha 7 anos quando a bomba atômica atingiu Hiroshima, cidade onde morava com a família.
Gen Pés Descalços foi primeiramente lançado em série, nos anos 1972 e 1973, na Shonen Jump, uma das principais revistas semanais de histórias em quadrinhos do Japão. É um relato comovente da difícil vida de uma família japonesa, vítima da bomba atômica, durante e após a Segunda Guerra Mundial.
Teve um grande sucesso não somente entre os leitores jovens, mas também com pais, professores e críticos. Gen foi transformado em longa-metragem de animação, três filmes e até uma ópera. As edições em livro venderam mais de 5 milhões de exemplares só no Japão.
Gen foi traduzido para o francês, inglês, alemão, esperanto, indonésio, norueguês, suecos e diversos outros idiomas, e lançado em mais de dez países. Foi a primeira história em quadrinhos japonesa a ser publicada nos Estados Unidos, onde foi incluída em uma lista de livros recomendados para escolas públicas.
Transmitir a experiência da guerra, principalmente do sofrimento causado pela bomba atômica, para uma geração que não a conhece, ainda é um desafio complexo. Nesse sentido, Gen Pés Descalços cumpre perfeitamente essa missão ao trazer, para crianças e adultos de todos os lugares, um retrato honesto de emoções e experiências vivenciadas durante e após a Segunda Guerra Mundial.

Uma obra fabulosa de perseverança e superação dos limites humanos, pela qual o autro acaba transmitindo seu apelo de paz ao mundo de forma sublime, num ensaio autobiográfico em quadrinhos , Folha de São Paulo

É uma das melhores histórias em quadrinhos já realizadas... , Robert Crumb



R$ 24,90
Autoria:
Keiji Nakazawa
Keiji Nakazawa nasceu em Hiroshima, em 1939, e tinha 6 anos quando a cidade foi destruída pela bomba atômica. Perdeu toda a família, exceto a mãe. Em 1961 mudou-se para Tóquio e começou a trabalhar como quadrinista em publicações como Shonen Gaho e Shonen King. Em 1966, após a morte da mãe, passou a realizar histórias autobiográficas, inspirado em suas memórias de infância e juventude. Entre esses trabalhos, destaca-se Gen Pés Descalços, sua obra-prima e um dos mangás mais conhecidos no Ocidente. Embora tenha ficado famoso pelos retratos de guerra pacifistas, o artista realizou histórias nos mais diversos gêneros. Impossibilitado de trabalhar devido a problemas na visão, Keiji Nakazawa se aposentou em 2009....
Leia mais sobre este autor e veja outros títulos.
Formato / Composição:
ISBN 978-85-7616-447-0
Formato: 14 x 21 cm
Código: RQ16447
Plano da obra: 10 volumes
Páginas: 280
 Adicionar Item


 
  
Twitter Facebook Myspace Blogger Delicious Digg Google Technorati



Atendimento telefônico: (11) 2799.7799 (Grande São Paulo) ou 08000.17.5678 (Demais cidades e estados).
Rua Funchal, 263 – Bloco 2 - Vila Olímpia CEP 04551-060 - São Paulo - SP
Contato assessoria de imprensa: imprensa@conradeditora.com.br - (11) 2799-7799 - ramal 1275
Contato comercial: vendas@conradeditora.com.br - (11) 2799-7799 - ramal 1223

Editora Conrad &