Minha conta        Carrinho de compra :   0 itens
Busca :  

Login:
Senha:

* Esqueceu sua senha * Cadastre-se

Categorias

 
 
 
 
Downloads

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Mangás » Coleção
Gen Pés Descalços -2
Gen Pés Descalços -2 Click aqui para ampliar
Gen Pés Descalços -2
Keiji Nakazawa


Em Gen Pés Descalços, aclamada série de mangás em dez volumes, acompanhamos a infância e a juventude de Gen Nakaoka, desde os meses que antecederam a explosão da bomba atômica em Hiroshima até os amargos anos que se seguiram a esse terrível episódio da história da humanidade.
O volume 2 da série aborda as consequências imediatas provocadas pela explosão da bomba atômica. Se antes desse trágico evento a população do Japão sofria com todas as privações inerentes a um país em guerra, depois dele precisou enfrentar um pesadelo ainda maior. A cidade ficou reduzida a escombros e um terço da população morreu vítima da explosão da bomba ou dos efeitos da radiação. Além da destruição de suas casas, os sobreviventes também enfrentaram a dissolução de suas famílias, pais perderam os filhos, crianças tornaram-se órfãs. E para piorar, tiveram que lidar com os então desconhecidos efeitos da radiação, que provocavam mal-estares súbitos capazes de matar em questão de horas. As consequências trágicas da bomba atômica também atingiram os Nakaoka. Mas, embora abalado pela onda de destruição e morte que tomou conta de sua vida, Gen está determinado a viver, para o bem de sua mãe e de seus irmãos.
Gen Pés Descalços é um clássico dos quadrinhos, criado em forma de relato autobiográfico por Keiji Nakazawa. A série foi traduzida para diversos idiomas e lançada em mais de dez países. Acima de tudo, foi a obra que revelou para os japoneses e para o mundo o horror em que Hiroshima se viu mergulhada depois da explosão da bomba atômica. Gen Pés Descalços é um registro precioso e um libelo pela paz.

Avise-me quando disponível

R$ 29,90
Autoria:
Keiji Nakazawa
Keiji Nakazawa nasceu em Hiroshima, em 1939, e tinha 6 anos quando a cidade foi destruída pela bomba atômica. Perdeu toda a família, exceto a mãe. Em 1961 mudou-se para Tóquio e começou a trabalhar como quadrinista em publicações como Shonen Gaho e Shonen King. Em 1966, após a morte da mãe, passou a realizar histórias autobiográficas, inspirado em suas memórias de infância e juventude. Entre esses trabalhos, destaca-se Gen Pés Descalços, sua obra-prima e um dos mangás mais conhecidos no Ocidente. Embora tenha ficado famoso pelos retratos de guerra pacifistas, o artista realizou histórias nos mais diversos gêneros. Impossibilitado de trabalhar devido a problemas na visão, Keiji Nakazawa se aposentou em 2009....
Leia mais sobre este autor e veja outros títulos.
Formato / Composição:
ISBN: 978-85-7616-481-4
Formato: 14 x 21 cm
Código: RQ16481
Plano da obra: 10 volumes
Páginas: 280


 
  
Twitter Facebook Myspace Blogger Delicious Digg Google Technorati



Atendimento telefônico: (11) 2799.7799 (Grande São Paulo) ou 08000.17.5678 (Demais cidades e estados).
Rua Funchal, 263 – Bloco 2 - Vila Olímpia CEP 04551-060 - São Paulo - SP
Contato assessoria de imprensa: imprensa@conradeditora.com.br - (11) 2799-7799 - ramal 1275
Contato comercial: vendas@conradeditora.com.br - (11) 2799-7799 - ramal 1223

Editora Conrad &